quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sonhei com um negro na minha cama

Natália, 40 anos
Curitiba

Olá a todos, sou a Natália, sou casada a 5 anos com um homem muito legal, tenho uma filhinha de 2 anos de idade, estou escrevendo aqui para contar um sonho erótico proibido que tive outro dia que me deixou muito excitada, mas meu marido não pode nem solhar por que sempre fui uma esposa muito fiel. pois bem, estava no sonho com uma camisola branca e sem calcinha por baixo, sou uma mulher de pele branca, pernas grossas, peitos pequenos e durinhos, tenho olhos azuis e pele lisa e mássia que meu marido adora passar a mão, entrando no meu quarto tinha um homem negro nú vindo em minha direção, quando olhei para o lado meu marido estava amarrado, fique super assustada e o homem me falou, para libertar seu marido vc vai ter que gozar comigo agora, fiquei doida tentei correr mas ele me agarrou com uns braços fortes, olhei para baixo e ele estava com um pau duro, era muito grande, uma rola preta muito linda e roliça, ele me segurou e foi beijando meu pescoço, foi amolecendo e caí de joelhos olhando para meu marido segurei o pau grande daquele negro nojento e comecei a mamar, chupei muito, ele penetrava em minha boca e eu fui engolindo aos poucos, fui ficando excitada e já estava gostando, tirei minha roupa, ele estava deitado na cama, fui para cima dele e comecei a sentar, era muito grande e grosso, senti minha vagina alargando e eu sendo destruída por dentro, aproveitei e cavalguei como uma puta, ele me chamava de cadela branca, eu estava louca, pedi para ele não gozar dentro e ele nem ligou, gozou muito dentro de mim e foi embora, deixando meu marido desamarrado no chão.

Acordei muito melada nesse dia.
depois conto outro contos N@talia, adorei esse blog.

0 comentários:

Postar um comentário