quarta-feira, 5 de junho de 2019

Sonhei com minha esposa e um negro

Caludio, 40 anos,
Curitiba,

Sou casado com uma mulher sensacional, nós nos amamos muito, ela tem 35 anos  e esta muito gostosa, adoro transar com minha esposa, mas sonhei que ela me traia.

Passava no sonho em minha casa, eu tinha saído para trabalha e nesse dia cheguei mais cedo em casa, minha esposa como sempre ficava na cama dormindo até mais tarde, era muito manhosa ela. por volta de 9 horas da manha precisei ir a nossa casa buscar algo, fui direto para o quarto quando ouvi uns gemido, eu conhecia os gemidos dela, ela ainda estava com roupas de dormir de pernas abertas e tinha um homem enorme fodendo a buceta rosadinha dela, era uma mulher branca, eles se beijavam de forma muito excitante, o negro tinha o maior pau que eu já tinha visto, ela estava de olhos fechado e o homem metendo bem devagar, nem sei como ela aguentava um pau tão grande e grosso....eu fiquei em choque olhando ..acordei ela estava dorminho do lado e eu  estava de pau duro, não aguentei e comecei a me masturbar lembrando do sonho....

0 comentários:

Postar um comentário