terça-feira, 7 de janeiro de 2020

REALIZANDO MEUS SONHOS

O conhecí há 2 anos na internet. Desde então a química virtual era incrível. Mas nunca tinhamos ultrapassado a linha do sonho para a realidade. Não era para ter durado tanto. Não era para um papo numa sala de sacanagem ter durado tanto!
Em todo esse tempo minha mais gostosa siririca era com ele me assistindo e guiando pela cam ou em meus pensamentos mais safados.
Resolví realizar essa fantasia contrariando a realidade que sempre nos impediu essas delícias. Dane-se a realidade!
Nosso encontro foi marcado num restaurante. Me preparei de forma especial com uma saia de tecido leve e delicado, uma túnica preta com um lindo decote para realçar meu colo e, é claro, uma linda lingerie. Perfume e salto alto.
Ao nos encontrarmos pela primeira vez, após um minuto de tensão inicial, começamos a conversar como sempre fizemos na net. A passagem do mundo virtual para o real não tirou nada de nossa relação, ao contrário:nos deu os sentidos. Seu olho guloso me puxava pra sua boca, seu cheio de homem me incendiava.havia um imã que nos aproximava. Além do papo correr deliciosamente, sua mão correu também sob minha saia á procura de minha buceta. Imediatamente me atrapalhei com as palavras. Ele sorriu maliciosamente e disse:-" Vamos embora daqui!"Eu com a buceta molhada e a voz trêmula, consentí. Imediatamente chamou o garçon e pediu a conta me dizendo ao ouvido:-"Como eu queria sentir você assim."
Sem tirar sua mão de mim , mas sem deixar que eu gozasse alí, ele parava para dizer coisas tesudas e me torturar ainda mais enquanto esperávamos a conta.
O caminho do restaurante até o motel foi perigoso porque aí eu também ataquei aquele homem que tinha me enlouquecido tanto. Abri sua calça e comecei a punhetá-lo e desviar sua atenção do trânsito. Lambia sua pica com fome de 2 anos, sentindo aquele leitinho com seu desejo por mim escorrendo e seu pau duro, latejando.
Entramos no quarto já arrancando as roupas, cegos de tesão, diretos ao ponto: um 69 desesperado. Gozei imediatamente em sua boca quente e gulosa. Um gozo forte, risonho, lambuzado, gemido, barulhento e feliz. Um pouco mais calma comecei a me deliciar com aquele pau tão sonhado. Que lindo. lambi com calma. Segurei com as duas mãos. Apertei o saco com carinho. Engoli a cabeça. Peguei a porra pra mim. Chupei, chupei tudo. Chupei com vontade. Com desejo desse caralho como nunca tive de nenhum outro. Chupei rápido. Queria o gozo. O Extase e, ele veio, pra mim, pra minha boca. poque era seu desejo por mim, meu desejo. Tudo pra mim! Nos beijamos. Lambusados. Misturados. Entregues. Sorrindo.
E quase sem tempo para respirar, suados, melados de desejo e gozo, nos abraçamos de conchinha. Sentí seu pau me cutucar a bunda levemente. começamos a rir.Eu falei:-" Eu quero. Você quer?"
Ele já me beijou concordando.
Me colocando de quatro, posição que mais gosto, começou a pincelar seu pau ainda levemente duro na entrada de minha buceta. passou também em minha bunda e começou a dar uns tapas e me chamar de sua fêmea, gostosa,tesuda enquanto aquela pica ficava do jeito que gosto. Logo já estava socando com força na minha xana e eu gemendo e gritando como uma louca de tesão por aquele homem que me deixava de novo perto do gozo. Inacreditável. Eu me soltei de tal forma que já não gritava, urrava. Ele estimulado por meu tesão socava , rebolava, me chamava de sua fêmea e enlouquecia de tesão.
Então anunciei que ia gozar. Num espasmo que tomou meu corpo todo . Em seguida foi sua vez.Me enchendo de seu gosto quente, salgado e delicioso.
Tudo tinha um ar de alegria, naturalidade, vida.Tudo foi muito melhor que qualquer sonho que pudesse imaginar.

1 comentários:

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir