sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sonhei recebendo uma lambida no Anus

Babi
40 anos, casada

Sou a Babi, loira, cintura fina, seios grandes e bunda grande, sou uma esposa fiel e as vezes meio safadinha com meu marido.
Outro dia comprei uma lingerie, vesti e fui para a cama de fio dental amarela bem sexy, acho que meu marido estava com muito sono, não quis transar, então eu desanimei e fui dormir vestida mesmo de fio dental, morrendo de vontade de fuder.....
Comecei a sonhar....
No sonho, eu estava muito excitada, num quarto vermelho amarada numa cama, com minha lingerie toda enfiava na minha bunda grande, estava amarrada mas estava muito excitada, do nada apareceu uma mulher que eu nunca tinha visto antes, magra, corpo atlético, cabelo curto e toda pelada, veio andando e subiu em cima de mim agarrou com as duas mãos as popas da min bunda e abriu ela, deixando meu cuzinho meio aberto, começou a beijar minha bunda e foi descendo sua boca para o centro e começou a lamber meu cu, metei a língua bem dentro, beijava, lambia e metia a linguá dentro, fodeu meu cu com a boca, lambia muito, era uma mulher muito sedenta por meu anus, eu estava adorando, minha bucetinha estava escorrendo por baixo, eu queria ser penetrada, meu cuzinho estava aberto esperando ser fodido por uma rola, ou por um consolo, mas ela continuou chupando, eu já tinha gozado, então ela me chamou de vagabunda e eu acordei muito excitada.

as vezes tenho sonhos malucos
Babi90@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário