quarta-feira, 5 de junho de 2019

Sonhei com uma Travesti

Lucas, 27 anos
São Paulo

Esse sonho veio do nada....sonhei que estava me casando com uma loira muito gostosa, olhos azuis, corpo maravilhoso, seios durinhos, estávamos muito felizes na festa do casamento comemorando, e eu estava doido para ir para lua de mel, para eu fuder minha esposa, aquela loira maravilhosa, pois bem rapidamente a gente já estava num hotel de luxo, luzes meio apagadas e ela veio até mim, na cama, com uma camisola branca quase transparente, deitou sobre mim e me dei um beijo molhado, eu estava muito excitado, ele pediu para eu deitar que ela queria fazer uma massagem em minha costas, sua massagem era sensacional, sua mãos deslizavam no meu corpo percorrendo todo ele, por minha bunda, foi me apertando quando senti uma coisa precisando minha bunda, ela disse - relaxa amor é nossa lua de mel, ela começo a beijar minha bunda , que era lisinha nunca tive pelo, e começou a chupar meu cú, fiquei excitado e estava gostando meio assustado, fui empinando a bunda e acebei ficando de quatro com ela chupando meu cu. senti ela se ajeitando e algo pressionando a porta do meu anus, MEUS DEUS, era um pau, eu tinha acabado de me casar com uma Travesti muito gostosa, senti a cabeça entrando em me, ela estava me comendo já, senti o pau dela deslizando e me penetrando, era mágico, senti seu pau enorme dentro de me, ela estava  bombando e me segurando pelas cintura, senti os jatos sendo despejado dentro de mim.....ela tirou e ficou escorrendo.....depois foi minha vez de fuder aquele rabão gostoso.......
acordei.......fiquei doido pra experimentar de verdade srsrsr


1 comentários: