quarta-feira, 5 de junho de 2019

Sonhei com minha colega de trabalho

Me Chamo Carlos, sou casado, tenho 33 anos e sou da Cidade de Salvador - Ba

Essa semana tive um sonho muito gostoso com minha colega de trabalho, na empresa todos ficam malucos com a beleza e sensualidade da Bia, menina de 25 anos, alta, cintura fina, bumbum grande e redondo e seus grandes também, ele é fitness, dessas moças de academia, as vezes ela vai para a empresa direto da acadêmica e chega lá com umas roupas ligadas que mostram sus corpo detalhadamente, acho que ela já vai assim para provocar os homens de lá, e eu fico sempre de olho nela, comendo-a com os olhos, sua buceta é muito grande e carnuda e as vezes fica dividia na calça. pois bem, sonhei que estava na casa dela conversando no sofá e ela estava com uma roupa muito ligada, ela estava com o corpo todo suado, de repente ele sentou-se no meu colo e começou a me beijar, um beijo muito gostoso e sensual, sua boca também era muito carnuda, senti aquele hálito gostosa na minha boca, ela tinha um beijo muito molhado, abriu meu short e começou a chupar meu pau, muito molhado aquele boquele, seu lábios sugavam meu pau por inteiro, não aguentei e comecei a solta porra dentro da boca dela, senti ela me lambendo todinho deixando meu pau limpinho....
ai eu acordei deitado na minha cama ao lado de minha esposa todo gozado na cueca.....fui tomar um banho e bater uma punheta pensando naquele safada. ....tenho muito sonhos como esse....

Carlos2016@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário