sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sonhei com uma cliente Travesti

Sou técnico de TV a cabo,

Marcos , Rio de Janeiro

Sonei que um dia fui fazer um atendimento na casa de uma cliente que tinha uma voz muito sexy no telefone, chequei na casa dela, era umas 8 da manha ela estava com roupas de dormir ainda, um sexy babydoll branco, era muito gostosa. Ela me levou para o quarto onde ficava a tv, era um defeito simples, enquanto consertava ela ficou deitada na cama, eu não tirava o olho de sua pernas e bunda, estava ficando excitado, acho que ela estava me provocando, quando terminei ela me perguntou se eu não gostaria de receber de forma diferente o pagamento, eu perguntei como assim, ele ficou de costa para mim  e tirou sua roupa, fiquei doido com aquela bunda branquinha e redondinha, encostei e me ajoelhei e fui logo beijando seu bumbum, fui abrindo e chupando seu cuzinho rosado, ela se virou e cai para trás, tinha um pau enorme, duro e grosso no lugar da vagina, tinha era um rola rosada e dirua, era um travesti, eu já estava doido e tesão e nem me importei, empurrei ela na cama e meti com tudo no seu cuzinmho, ela gemeu muito.......gozei feito louco....e acordei.

0 comentários:

Postar um comentário