quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sonhei com meu vizinho me espionando

Olá me chamo Julia, sou de Salvador Bahia.

Outro dia sonhei que estava lavando roupas no varanda de minha casa e estava com um shortinho branco, de pano bem fininho, e estava sem calcinha por baixo, como estava molhada da lavagem de roupas, estava quase transparente, mas eu estava sozinha em casa não me importei, sou uma mulher tipo cavala, como os homens gosto de galar, bunda e vagina bem grandes com a cintura fina, pernas grossas. Vamos continuar...do nada ouvi um barulho por cima do muro, era meu vizinho, um adolescente me espionando, estava batendo punheta com certeza, srsrsr, fiz de conta que não estava vendo e fiquei ali favando roupas toda empinada, estava muito safada, fiquei me insinuando e sensualizando, fingindo que não estava percebendo meu vizinha se masturbando, estava adorado se comida por aqueles olhos sedentos,  fiquei de quatro em baixo da pia, fingindo que estava pegando algo e por fim, tirei meu shorte e fiquei pelada tomando banho ali mesmo, fiquei alisando minha vagina, passando a mão, tinha me depilado deixado só um cavanhaque, estava tarada mesmo, depois entrei para dentro de casa...e acordei......

adorei esse sonho que tive, quero comentários....

0 comentários:

Postar um comentário