quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sonhei com um casal de amigos e que meu marido era bi

Vou contar um sonho que tive outro dia.

Meu nome é Simone, tenho 28 anos, sou bem casada com o Lucas de 27 anos, somos apaixonados um pelo outro, meu marido é muito lindo e gostoso, ele tem um corpo bem atlético, é esportista, coxas grandes e grossas, bumbum lisinho, é um homem de pouco pelo, tem um bau enorme, grande e grosso, confesso que levou um tempo para eu me acostumar com aquilo tudo me penetrando, tenho maior tesão em seu pau, amo chupa-lo e deixa ele gozar em minha boca, somos bem safados mesmo, adoramos fazer amor com muito beijos molhados, ele tem uma boca deliciosa e carnuda, seus lábios são até maiores que o meu, que beijo gostoso.  Sinto tesão em seu corpo inteiro, adoro apertar seu bumbum, chupar suas bolas, e até dou umas linguadinhas no seu anus, ele curti, teve um dia que bebemos um pouco a mais e eu fui fazer um boquete bem melado dele, desci por suas bolas abrindo suas pernas comecei a chupar seu cuzinho, estava bem lisinho, era uma delícia, subi para beijá-lo e comecei alisar seu anus por baixo do seu saco, e fiz um fio terra delicioso dele, coloquei um pouco do dedo, esta em cima dele com todo seu pau dentro de mim, senti seu cacetão ficando mais firmo e ele gemendo gozou dentro de mim. Adorei essa experiência...fomos dormir e não tirei essa sensação da cabeça....


Na mesma noite eu tive um sonho sensacional...não sabia que ia gostar tanto dessas coisas....
No sonho eu e o Lucas estávamos na casa de um casal de amigos, nós quatro tínhamos casado na mesma época, éramos da mesma idade mais ou menos, eles eram a Carla e o Pedro, estávamos na sala da casa dele bebendo e nos divertindo. Começamos a falar putarias um com o outro ai eu era a mais ousada, soltei uma piada com a Carla que todos ficaram assustados......mas tínhamos bebido demais e já era madrugada....Eu disse...
- Sua esposa esta muito gostosa essa noite, esta atraente...adoraria dá um beijo na boca dela....
A Carla não deixou por baixo e disse:
- Me achou gostosa então me beija! Veio sentou no meu colo e tascou um beijo na boca, senti a língua dela dentro da minha boca, era um beijo doce, deliciosa hálito feminino penetrava na minha boca, fiquei excitada e nosso maridos ficaram olhando....continuamos, senti seu seios durinhos roçando nos meus, quando ela baixou sua blusa e a minha, nosso peitos se tocando, fiquei louca de tesão, e nosso beijo molhado continuou.....ela parou e olhou para nosso marido, cochichou no meu ouvido, meu coração estava em tempo de sair pela boca, meu sangue fervendo de tesão com o que ela me falou, eu realmente queria que ela falasse aquilo para eles....então ela disse:


-meninos, queremos ver um beijo especial agora!
Então eu disse:
- queremos ver um beijo entre vocês dois, e com a Carla no meu colo começamos a nos beijar outra vez. Ele ficaram sem jeito, então fomos ajudar, Carla sentou no colo do meu marido e eu sentei no colo do marido dela, nos beijamos para eles ficarem mais a vontade, eles estavam sentados um do lado do outro, viramos as cabeças dos dois e fomos aproximando bem devagar até eles se tocarem, nós duas em seu colos começamos a nos beijar, e eles se tocaram, suas bocas se uniram e eles iniciaram o seu beijo, paramos e ficamos olhando, eles estava se beijando de língua, a boca do meu marido era muito macia e carnuda, o tesão foi aumentando e o marido da Carla deitou sobre o meu marido e eles continuaram se beijando como duas cadelinhas, eles estavam querendo mesmo isso, eles aceitaram o tesão do momento e tiraram a camisa e nós ajudamos ficamos peladas e tiramos as roupas dele também que ficaram deitados no sofá em um beijo mortal, o marido da Carla ainda estava por cima, seu pau estavam duros roçando um no outro, que cena mais linda, eu estava adorando, ficamos no outro sofá também namorando, ela me chupava, e eu a chupavam também, adorei a sensação de chupar aqueles peitos durinhos....paramos um pouco para assisti aquela cena linda dos nossos maridinhos...
O Marido da Carla, o Pedro estava segurando o pau do meu marido ele desceu com a boca e começou a chupar aquele enorme pau do meu marido, o Pedro também tinha um pau muito gostoso, ele desceu e começou a mamar meu marido, chupava muito, deixou o pau dele bem babado, desceu em suas bolas e desceu ainda mais no seu anus, eu sabei que meu maridinho curtia aquilo, desceu e ficou lambendo o cuzinho do meu maridinho que gemia muito, quando estava bem molhado seu cuzinho eu vi ele abrindo as pernas, dando o sinal, então o marido da Carla, se posicionou levantou um pouco as pernas dele e começou a esfregar seu pau na portinho do anus do meu marido que estava doido pra ser penetrado, então começou a forçar a entrada, eu vi ela entrando bem devagar até o final, penetrou e começou a foder ele, metia com muito tesão, nossa que delícia de ver isso, minha bucetinha estava toda melada, tirou o pau e pediu para ele ficar de quatro, como uma cadela, ele ficou e seu bumbum empinado era lindo, grande e mácia o Pedro segurou na cintura dele e começou a fuder ele agora com mais força, bombou muito enquanto punhetava ele por baixo, dizendo: - acho que vou gozar safado.....AHHHHHH delícia........de.......gozada, gozou dentro do cuzinho dele..... gostosa....então meu marido também gozou de quatro........
Eles se levantaram e foram tomar um banho, demorarão uns vinte minutos no chuveiro quente, então nós  duas fomos atrás....entramos no banheiro e eles estavam se beijando em baixo do chuveiro....os dois de pau duro, ficamos de joelho as duas e começamos a chupar naqueles paus gostosos, eu chupei o marido de Carla e ela chupou meu marido......ambos gozaram em nossas bocas...e acabamos nos beijando com as boca cheias de gala......ENTÃO ACORDEI!!!!!!TODA MELADA........
Que sonho delicioso, não tirei aquela sensação da minha cabeça...eu queria que aquilo tudo  fosse real....
Vou tentar convencer meu marido a ser mais liberal.......
Bju amores, Simone Alcantra



0 comentários:

Postar um comentário